VALVOLINE – Incentivo em canais indiretos

Logo Valvoline

O objetivo desta campanha trimestral foi incentivar a venda dos óleos premium da Valvoline na cadeia de abastecimento, a partir dos distribuidores da marca. Construímos uma mecânica de metas por etapa, similar a um Rally, com objetivos e prêmios mensais e final. Uma das premiações de sucesso foram os lotes de brindes, com sugestão de promoção para o revendedor aplicar no seu PDV. Nosso público, o distribuidor, repassava os lotes aos revendedores que atingiam certo volume de compras dentro do mês. Realizamos o programa completo, com planejamento, criação, gestão e entrega de prêmios.

Voltar

VALVOLINE – Incentivo em canais indiretos

Logo Valvoline

O objetivo desta campanha trimestral foi incentivar a venda dos óleos premium da Valvoline na cadeia de abastecimento, a partir dos distribuidores da marca. Construímos uma mecânica de metas por etapa, similar a um Rally, com objetivos e prêmios mensais e final. Uma das premiações de sucesso foram os lotes de brindes, com sugestão de promoção para o revendedor aplicar no seu PDV. Nosso público, o distribuidor, repassava os lotes aos revendedores que atingiam certo volume de compras dentro do mês. Realizamos o programa completo, com planejamento, criação, gestão e entrega de prêmios.

Voltar